Ao No Exorcist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystic Grill

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mystic Grill Empty Mystic Grill

Mensagem por Caroline Forbes Sex Jun 07, 2013 1:56 pm

É um restaurante / bar / café em Mystic Falls. É um ponto de encontro popular para os adolescentes e adultos jovens na cidade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caroline Forbes
Caroline Forbes

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Niklaus Mikaelson Dom Jun 09, 2013 1:01 am

Niklaus, após retornar a Mystic Falls, chegava ao Mystic Grill, para relaxar um pouco e se atualizar sobre o que perdeu na sua estádia fora da cidade, assim, ao chegar, se acomodava em uma das cadeiras em frente ao balcão, e ficava olhando ao seu redor, pra ver se encontrava alguém interessante

''Esse lugar não muda... sempre os mesmos humanos sem graça...''
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Talia Al Ghul Dom Jun 09, 2013 8:01 am

Andando pelas ruas de Mystic Falls completamente entendiada, nada de novo acontecia a anos nessa cidade pacata, passo em frente do Grill, dando uma olhada na janela enquanto vou andando, até que quando eu passo da janela, dou um passo pra trás e vejo um homem sentado, na verdade ele era o destaque daquele lugar, o cheiro dele era diferente, um cheiro que eu nunca tinha sentido antes, vou andando de costas até a porta, entrando no Grill, meus cabelos castanhos estavam preso de rabo de cavalo, estava com uma blusa preta, calça de couro apertada e uma bota até o joelho, juntamente com uma jaqueta e uma bolsa, então a cada passo que eu dava eu escutava o barulho do salto batendo no chão com firmeza, vou andando em direção dele me sentando do lado, chamo um atendente pedindo um copo de coca-cola e olhando apenas para frente, não olhava momento algum pro tal homem misterioso que estava do meu lado...
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Niklaus Mikaelson Dom Jun 09, 2013 10:45 am

Niklaus percebia a presença de uma linda mulher entrando no bar, que se sentava ao seu lado, porém, logo notava que essa era diferente, seu cheiro se parecia muito com o de um Vampiro, entretanto, tinha uma essência especial, e o Híbrido logo puxava assunto

- É nova na cidade ?

Ele olhava fixamente para a garota, com ansiedade para descobrir o que ela era
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Caroline Forbes Dom Jun 09, 2013 3:54 pm

Era de tarde. O sol começava a pôr-se. Meus cabelos loiros balançavam ao som do vento, e apenas estava centrada no barulho dos meus saltos altos negros embatendo no chão. Abri as portas do Grill com as duas mãos e adentrei com a mão na cintura e um andar sexy enquanto uma pequena rajada de vento percorria o longo bar.
Olhei em redor e reparei que haviam ali vampiros. Conseguia senti-los. Mas nem fiz caso. Me aproximei numa pequena mesa no canto do bar e sentei numa cadeira cruzando as pernas esperando o garçom vir até mim enquanto olhava uma pequena concentração de pelo menos, 1 híbrido ali me virei onde ele estava até perceber que era Klaus.
Caroline Forbes
Caroline Forbes

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Talia Al Ghul Dom Jun 09, 2013 4:39 pm

-É nova na cidade ?
É o que o homem havia me falado, estico um sorriso falando baixinho, mas como ele tinha sentidos avançados, iria escutar:
-Cai entre nós, não vamos ficar com esse papo, eu já sei o que você é, e você já sabe o que eu sou.
Então o garçom chega com o meu copo de coca-cola, olho pros olhos dele o controlando:
-Lembra que você falou que iria ser de graça ?
Ele sorri e diz '' sim sim '' e logo se retira dali. Então sinto outro cheiro, uma nova vampira entrando, uma bela entrada. Vejo a mesma andar pelo reflexo do vidro que estava na minha frente, pego o copo do um gole colocando o mesmo sobre a mesa e sempre olhando pra frente, e falar:
-Posso te sido um pouco rude, perdoe-me.
Olho pra ele, virando a cabeça bem de vagar e dizendo:
-Prazer, Evelyn !
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Niklaus Mikaelson Dom Jun 09, 2013 4:53 pm

Niklaus dava um leve sorriso e dizia para Evelyn

- Pode me chamar Klaus, ou Nik se preferir

Sentindo um cheiro familiar, ele olhava para trás, e via Caroline, se sentando em uma das mesas do Grill, então, ele se levantava e dizia a sua nova companheira

- Espere um momento por favor, tenho um assunto para resolver...

O charmoso Híbrido, ia se aproximando lentamente de Caroline, e estendendo sua mão até ela, falava

- Finalmente decidiu vir me ver ''amor''... Aceita uma bebida ?
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Talia Al Ghul Dom Jun 09, 2013 5:03 pm

Olhava pra ele pensando ' ' Que ganharão ' '
-Sabe que esse nome é me familiar, eu já ouvi falar sobre um Niklaus, mas nunca pensei que ele fosse assim.... Tão....
Entretanto, ele me fala pra espera um pouco, fico sentada, só ouvindo, ele chega perto da moça falando algumas palavras, a chamando de amor, será que o rapaz tinha uma namorada ? ou uma bolsa de sangue ?
-Eu conheci o seu pai, um ótimo homem.
Falo isso bem baixinho, mas sei que eles iriam escutar, a mulher não iria entender, mas o Niklaus sim. Me levanto e vou até o balcão, fico encostada só olhando pros dois conversando...
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Caroline Forbes Dom Jun 09, 2013 5:09 pm

Estava pensativa quando o metido e arrogante do Niklaus vem falar com ela.
Em seus pensamentos :
"Amor como assim ? ¬¬ "
Revira os olhos e sorri sarcástica sentindo o perfume delicioso dele -'
- Não quero nada de você Klaus , pode voltar a falar com a sua nova amiguinha, lá o papo deve estar bem interessante né !
E chama o garçom , logo em seguida pedindo uma água para ele.
Caroline Forbes
Caroline Forbes

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Niklaus Mikaelson Dom Jun 09, 2013 5:21 pm

Klaus, um tanto que decepcionado, fica sério e volta para a sua cadeira, assim, olha nos olhos do garçom e diz hipnotizando-o

- Leve algumas flores até a mesa de Caroline, e diga ''não vou desistir tão fácil''

Então, dando um sorriso, voltava a virar-se para Evelyn

- Conheceu meu pai e ainda está viva ? Além de muito bonita, parece que também é poderosa...

Enquanto dizia aquilo, Niklaus pensava

'' Imaginei que fosse só uma lenda para assustar os Originais, mas vendo o que esta diante de mim... Vejo que deve mesmo existir...''
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Talia Al Ghul Dom Jun 09, 2013 5:31 pm

Ficando apenas observando, Nik sai da mesa da garota e logo se senta na onde estava, então pergunta meio que surpreso, como que eu sai viva, dou um sorriso falando:
-Uma longa história, mas ai, me conta... Quem é essa garota ?
O homem parecia pensativo, e apaixonado, agora um vampiro do porte dele apaixonado ? era engraçado.
Então dou um grito alto no bar:
-Ei gente, aqui.
Todos ficam olhando pra mim, então falo os controlando:
-Vocês vão agir normalmente, não importa o que acontecer, vocês não vão da a minima.
Então vou até um homem que estava sentado perto do balcão, vou por de trás dele segurando-o pelo cabelo e dobrando o pescoço dele pro lado esquerdo, meus olhos então começam a ficar escuro, veias ficam saltando em volta, minhas presas crescem e no mesmo instante vou até o pescoço do mesmo, puxando bastante sangue e ressecando o corpo, em questão de minutos já não existia mais sangue no corpo dele, solto do cabelo dele, me levanto, meu olhos já estavam normais, e as presas já tinham sumido, pego um pano que havia em cima do balcão, limpando minha boca e falando:
-Não vão se servir ?
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Caroline Forbes Dom Jun 09, 2013 5:39 pm

Caroline, fica um tanto arrependida de ter tratado Klaus daquela forma , mais é o certo por tudo o que ele fez e faz com as pessoas.Com um pouco de raiva dele realmente ter voltado a falar com aquela mulher, acaba apertando a garrafa de água com tanta força que ela explode e acaba-á molhando.
Um garçom entrega flores a ela e diz ''não vou desistir tão fácil'' , a garota fica sem reação mais pega as flores e quando o garçom dá as costa ela joga ela no lixo.
Fica observando a conversa dos dois e vê que a garota é realmente igual a ele , com uma fúria terrível acaba dando um soco na mesa e a parte no meio , com tanta raiva Caroline sai do local e fica parada na porta de Mystic Grill.
Caroline Forbes
Caroline Forbes

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Niklaus Mikaelson Dom Jun 09, 2013 5:55 pm

Klaus, ao ver Evelyn mordendo o homem, usa sua velocidade e aparece na frente dela, seus olhos vão ficando amarelos, e as veias ao redor ficam a mostra, assim, ele pega uma garota que estava ao seu lado, e com suas presas crescidas ele a morde, sugando quase todo seu sangue e depois empurrando-a pro lado

- Nunca vi uma Vampira com tanta habilidade quanto você... Realmente impressionante...

Voltando ao seu estado normal, e limpando o sangue e volta de seus lábios, ele vai se aproximando de Evelyn e alisando seu rosto com sua mão direita

- Aquela garota, é só uma conhecida...

Perceber que Caroline da um ''escanda-lo'', ele dava um leve sorriso, de provocação
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Talia Al Ghul Dom Jun 09, 2013 6:01 pm

Então Nik vai e logo pega uma vitima, se alimentando, porém os olhos dele fica diferente, quando ele termina e limpa a boca, pergunto:
-Por acaso você não seria um Mikaelson, né ?
' ' Não pode ser, eu nunca imaginava que isso realmente poderia existir, tantos anos de vida, e só agora que tenho que quase uma prova concreta. ' '
Sento em cima do balcão com as pernas cruzadas e só pensando, solto meu cabelo deixando em cima do ombro. Nik então chega perto de mim e começa alisar meu rosto, dizendo que é só uma amiga, não acreditava nisso, mas pouco me importava, então percebo que a garotinha tinha sumido, olho pra porta, e lá estava ela, com uma feição de brava.
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Niklaus Mikaelson Dom Jun 09, 2013 6:16 pm

Niklaus ria com um rosto malicioso, como se já soubesse em que pergunta Evelyn queria chegar, então, ele dizia

- Eu acho que não estamos sendo totalmente sinceros um com o outro... Mas podemos resolver isso, você me conta seu segredo, e eu conto o meu, fechado ?

Klaus esperava a resposta de Evelyn olhando atentamente para seus olhos, finalmente descobria se a lenda, era real, ou só uma farsa
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Talia Al Ghul Dom Jun 09, 2013 6:20 pm

-Eu acho que não estamos sendo totalmente sinceros um com o outro... Mas podemos resolver isso, você me conta seu segredo, e eu conto o meu, fechado ?
É só o que eu escuto do homem, descruzando as pernas fazendo força pra frente pra cair do balcão, vou andando até ele, andando em volta dele falando:
-E por que você acha que eu tenho um segredo ?
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Niklaus Mikaelson Dom Jun 09, 2013 6:29 pm

Klaus, via que Evelyn ficava um pouco irritada, e começava a andar em volta dele, assim, ele segurava o braço da garota para para-la e dizia calmamente

- Você de fato é uma Vampira, só que tem uma força e velocidade que nunca vi antes... E sua habilidade e sede por sangue, são extraordinárias...

Ele então chegava bem perto da menina, e sussurrava

- Eu sou um Mikaelson, e a lenda dos Originais é verdadeira... só que eu sou ainda pior que um simples Vampiro Original, eu sou um Híbrido, o Híbrido Original...
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Talia Al Ghul Dom Jun 09, 2013 6:37 pm

O mesmo me segura pelo braço dizendo as mais doces palavras:
-Você de fato é uma Vampira, só que tem uma força e velocidade que nunca vi antes... E sua habilidade e sede por sangue, são extraordinárias...
Então sussurra em meu ouvido dizendo que ele é um Híbrido Original, ele achou que iria me chocar com tal noticia, apenas fazendo uma pressão com o braço faço ele me soltar, encosto no balcão dizendo:
-Vocês Originais acham que são os primeiros vampiros a existir, na história contada por idiotas, sim, vocês são os primeiros a existir, mas a história verdadeira, não. Talvez o que eu vou te falar agora seja muito pra você capitular, mas vou tentar ser o máximo detalhista, há séculos atrás, Silas, o primeiro vampiro da história teve duas crianças, Evelyn e Robert, e no caso, eu sou ela. Não temos nossa história marcada pois queremos ficar em silêncio, não queremos ser vistos, não queremos está na boca de ninguém. Eu sou uma vampira Original, vim da inicio a uma nova linhagem perfeita, engraçado, né ? Vocês Originais acham que são os mais fortes da história, mas não são, tem fraquezas, apenas um peteleco eu quebro o pescoço de vocês. Mas eu não vim pra confusão, já vivi muitos anos em Mystic Falls, eu vim para vê como está, e olha, está tudo mudado. Mas enfim, conte-me sobre você, quero saber mais.
E fico aguardando uma resposta com um sorriso irônico no rosto...
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Niklaus Mikaelson Dom Jun 09, 2013 6:57 pm

Klaus com um sorriso forçado no rosto, após aquela chocante notícia, pensava

" Então aquela maldito Silas trouxe crias ao mundo... De qualquer forma, é bom conhecer uma delas, e ver que não é tão assustadora quanto pensei... ''

Mais relaxado, e ficando frente a frente com Evelyn, diz

- Bom amor, sou tudo o que você já deve imaginar, tenho alguns irmãos meio mortos, sou imortal, solteiro... e devo ter quase uns 1013 anos... e você, pode me contar mais alguma coisa ?
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Talia Al Ghul Dom Jun 09, 2013 10:01 pm

-Bom amor, sou tudo o que você já deve imaginar, tenho alguns irmãos meio mortos, sou imortal, solteiro... e devo ter quase uns 1013 anos... e você, pode me contar mais alguma coisa ?
Após o meu semi-discurso, Nik me diz um pouco sobre ele, olho pra ele com um rosto de sacarmos e falo:
-Eu sou 700 anos mais velha que você. E não, você já sabe bastante sobre nós, sim, sobre nós, me fala mais coisas sobre sua família, quero ouvir tudo da sua boca...
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Niklaus Mikaelson Dom Jun 09, 2013 10:14 pm

Klaus, com um sorriso sarcástico, dizia para Evelyn

- Não é porque você é de uma linhagem de Vampiros mais antiga que vou te falar tudo sobre os Mikaelson... Não de graça é claro...


Última edição por Niklaus Mikaelson em Dom Jun 09, 2013 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Talia Al Ghul Dom Jun 09, 2013 10:19 pm

O sorriso que havia em meu rosto some, ficando apenas uma face séria e medonha, olhando pros olhos dele dizendo:
-Nik, sabe o que iria mudar se você me contar ou não ?
Após ele responder, iria dizer:
-Se você me contar, vou ficar feliz, dai eu vou me sentar e continuar beber minha coca. Agora se você se negar, você vai perde os braços, e não é uma metáfora.
Fico só olhando pra ele, esperando uma resposta...
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Niklaus Mikaelson Dom Jun 09, 2013 10:32 pm

Niklaus ficava sério, e se aproximava mais de Evelyn, a encarando com seus olhos ficando amarelados, porém, ele logo se acalmava, e começava a falar

- Se você quer tanto saber amor, aqui vai... Somos em 6 Originais, sem contar a Bruxa Original que nos criou, 5 deles são meus irmãos, todos com a Adaga com Cinzas do Carvalho Branco em seus coração, e o outro é meu pai, infelizmente vivo... A única coisa que mata um Vampiro Original é a Estaca de Carvalho Branco... Só que, não sei se isso vai funcionar comigo, já que sou o Híbrido Original...

Klaus, tornando a ficar sério, dizia para Evelyn

- Agora, se não se incomoda... Fale mais sobre os Antigos Originais...
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Talia Al Ghul Dom Jun 09, 2013 10:39 pm

O homem então se aproxima de mim com os olhos amarelos, nesse momento os meus olhos ficam escuros e as veias começam a aparecer, mas ele logo se controla e fica normal, idem. Então ele me conta que os irmãos dele estavam tudo com uma faca enfiada no coração ' ' Isso que é família. ' '
Sorrio pra ele, me sentando na cadeira que havia ali, tinha outra pra ele se sentar, e entre as duas cadeiras havia uma mesa. Ele então me pede pra contar mais sobre os antigos Originais. Olho pra ele mexendo a boca de um lado pro outro falando:
-Eu e meu irmão, fomos brutalmente transformados por uma Bruxa que tinha um ódio imenso do meu pai, ele e ela trajaram uma luta, ela conseguiu sangue dele, e a partir do sangue nos criou, ela iria nos criar, e nos matar em seguida, já que fomos transformados pelo sangue de nosso pai, porém ela não deu conta, mas ela criou os melhores vampiros da história fora Silas. Ela tentou nos matar, enfiou a espada no coração de Robert, e como eu e ele estamos ligados, ressecamos e ficamos digamos desmaiados por um tempo, até que nossa mãe veio e nos salvou. É esse um dos motivos que temos todas as habilidades de Silas, por genética e pela magia que a Bruxa fez.
Cruzo as pernas tomando um gole de coca-cola dizendo:
-Sua amiguinha ainda está com raiva, lá fora, sinto que isso é precoce, está apaixonado ?
E um sorriso abre em meu rosto, aguardando a resposta...
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Niklaus Mikaelson Dom Jun 09, 2013 10:47 pm

Klaus escultava a história de Evelyn atentamente, mas não se chocava muito, pois ela já havia mostrado um pouco de suas habilidades nos momentos anteriores, assim, quando ela pergunta se ele estava apaixonado por Caroline, o Híbrido sorri, e responde

- É uma longa história... Tudo que eu posso dizer, é que como você já deve ter percebido, não sou do tipo de homem que faz questão de ser ''bonzinho'', então mesmo que eu a ame, é difícil apagar certos erros...

Olhando então para a Vampira, ele dizia ironicamente em um tom de brincadeira

- Acho que você com 1700, deve entender do que estou falando
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Grill Empty Re: Mystic Grill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos