Ao No Exorcist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério de Mystic Falls

3 participantes

Ir para baixo

Cemitério de Mystic  Falls Empty Cemitério de Mystic Falls

Mensagem por Caroline Forbes Seg Jun 03, 2013 4:05 pm

Um lugar aonde as pessoas frequentam muito, e que é um tanto sombrio e cheio de neblina aonde poucos se enxerga, quem ama ler procura o cemitério para ter sossego.
Muitas pessoas em Mystic Falls morrem durante o ano, então podemos dizer que aqui seria um pouco badalado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caroline Forbes
Caroline Forbes

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Mystic  Falls Empty Re: Cemitério de Mystic Falls

Mensagem por Talia Al Ghul Seg Jun 10, 2013 3:36 pm

Após sair do Grill, vou andando sem rumo algum, já era tarde da noite, andando então passo pela entrada do cemitério, não tinha outro lugar pra ir, então chego perto do portão e quando vou empurra-lo não vai, estava com correntes, olho pros lados pra vê se não tinha ninguém, seguro a corrente com a mão esquerda puxando a corrente, estourando o cadeado, assim abrindo o portão e entrando, encosto o portão deixando como estava.
Andando pelo local visualizo um banco, vou andando até o mesmo bem lentamente, parecia que a hora não passava, então me sento, cruzando as pernas olhando pro Céu, um Céu estrelado, e pensando como minha vida poderia ser diferente do que é...
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Mystic  Falls Empty Re: Cemitério de Mystic Falls

Mensagem por Niklaus Mikaelson Seg Jun 10, 2013 3:40 pm

Niklaus saia do Grill, e por curiosidade, ia seguindo o cheiro de Evelyn para saber onde a moça iria, assim, dava de cara com o Cemitério, o cadeado estava estourado, então ele entrava devagar, avistando a Vampira em um banco

- Não sabia que é perigoso ficar sozinha em um cemitério a essa hora da noite ?
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Mystic  Falls Empty Re: Cemitério de Mystic Falls

Mensagem por Talia Al Ghul Seg Jun 10, 2013 6:48 pm

Olhando pro Céu, contando as estrelas, o mesmo Céu que eu via em todos os Séculos, nada mudava nesse planeta chato, então de repente escuto:
-Não sabia que é perigoso ficar sozinha em um cemitério a essa hora da noite ?
Abaixo minha cabeça olhando e vejo Nik, provavelmente ele me seguiu:
-O cachorrinho me farejou foi.
Falo isso num tom Sarcasmo, batendo a mão no banco, chamando ele pra sentar.
-O que está fazendo aqui ?
Pergunto eu com intuito de já saber a resposta, mas pra ter assunto...
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Mystic  Falls Empty Re: Cemitério de Mystic Falls

Mensagem por Niklaus Mikaelson Seg Jun 10, 2013 7:21 pm

Klaus se sentava ao lado de Evelyn, e dizia com seu sorriso sarcástico

- Senti um perfume bom vindo daqui, não imaginei que daria de cara com você de novo...

Ele então olhava para os olhos da garota, e dizia

- Olha, pra alguém da sua idade, um encontro romântico em um cemitério esta ultrapassado amor
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Mystic  Falls Empty Re: Cemitério de Mystic Falls

Mensagem por Talia Al Ghul Seg Jun 10, 2013 7:26 pm

Ele então se senta do meu lado sorrindo, falando que seguiu meu cheiro, '' meu cheiro cativa os mino '' então ele me diz que pela minha idade, um encontro romântico em um cemitério está ultrapassando o amor. Olho pra ele dizendo:
-Hipoteticamente estamos mortos, então esse é o local certo.
Uma pequena gargalhada e então:
-Você não tem casa não ? fica aqui, seguindo as pessoas, sabia que isso é feio ?
Então descruzaria as pernas e esticaria as mesmas, alongando e me espreguiçando...
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Mystic  Falls Empty Re: Cemitério de Mystic Falls

Mensagem por Niklaus Mikaelson Seg Jun 10, 2013 7:52 pm

Klaus ria com a brincadeira de Evelyn e falava

- Tenho... mas é difícil ficar lá sozinho...

Olhando para a menina que se esticava, ele perguntava

- Mas e você ? Disse que é feio seguir os outros, mas não é tão pior que passar a noite em um cemitério...
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Mystic  Falls Empty Re: Cemitério de Mystic Falls

Mensagem por Talia Al Ghul Seg Jun 10, 2013 9:57 pm

Ele então ri com que falo, e logo após respondendo a minha pergunta diz que é chato ficar sozinho:
-O cemitério é calmo, nada pra atrapalhar, ouvindo apenas o nada.
Arrumo meu cabelo, prendendo de rabo de cavalo com a piranha que estava presa em minha blusa:
-Você Parece ser um cara legal, mas pelo que sei de você, não me parece nada legal, mato a própria mãe, isso é feio.
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Mystic  Falls Empty Re: Cemitério de Mystic Falls

Mensagem por Niklaus Mikaelson Seg Jun 10, 2013 10:04 pm

Klaus um tanto sério após o comentário de Evelyn, por ser um assunto delicado para ele respondia

- Por isso eu digo... Não irrite um Lobisomem com a raiva ampliada...

Assim, dizia descontraído, olhando para o céu

- Sabe como é amor... Nós no final das contas, somos considerados vilões, por fazermos algumas coisas no calor do momento
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Mystic  Falls Empty Re: Cemitério de Mystic Falls

Mensagem por Talia Al Ghul Seg Jun 10, 2013 10:16 pm

-E é por isso que não devemos tomar decisões em certas horas, eu não nasci um monstro, como todos, já fomos humanos, já sentimos mesmo não querendo sentir, agora isso tudo é só lembranças que nunca esquecemos.
Me arrumo, ficando de lado pro Nik:
-Você por acaso pensa de quando era Humano ? lembra de como era sentir uma dor, ou se cortar e demora semanas pra curar ? Eu gosto de ser Vampira, mas eu gostava de ser humana.
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Mystic  Falls Empty Re: Cemitério de Mystic Falls

Mensagem por Niklaus Mikaelson Seg Jun 10, 2013 10:21 pm

Klaus por um momento tinha um ''flash back'' dos seus tempos de humano, porém, sem hesitar, respondia

- Já cheguei a pensar em como seria bom ser humano novamente, mas vendo o que sou hoje, e não sendo mais o único da minha raça... Eu desisto facilmente dessa idéia...

Colocando sua mão sobre a de Evelyn, ele dizia

- Somos os seres mais poderosos do mundo, podemos ser quem quisermos, fazer o que quisermos, e é fato que não podemos deixar de sentir... Porém, podemos diminuir ou até mesmo tirar qualquer dor que sentimos... Essa é a maravilha em ser imortal, aproveitar tudo !
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Mystic  Falls Empty Re: Cemitério de Mystic Falls

Mensagem por Talia Al Ghul Seg Jun 10, 2013 10:30 pm

-Somos os seres mais poderosos do mundo, podemos ser quem quisermos, fazer o que quisermos, e é fato que não podemos deixar de sentir... Porém, podemos diminuir ou até mesmo tirar qualquer dor que sentimos... Essa é a maravilha em ser imortal, aproveitar tudo !
É o que responde, olho pra ele com um olhar 44:
-Qual é a graça ? os outros vampiros são tudo os panacas, se fomos nos comprometer com os Mortais, seria inútil, você já penso o que é se apaixonar por um, passar anos e anos com essa mesma pessoa, e só ela envelhecer ? e você não ? E não se pode confiar em um Humano, ou eles enfiaram uma estaca em você, ou correram, é quase impossível achar alguém que nos entenda, que não tenha medo ou não queira nos matar. Somos Imortais, somos perfeitos, entretanto somos sozinhos, nem todos gostam de ser sozinhos, mesmo tendo a eternidade pela frente.
Então abaixo a cabeça e fico esperando uma resposta...
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Mystic  Falls Empty Re: Cemitério de Mystic Falls

Mensagem por Niklaus Mikaelson Seg Jun 10, 2013 10:36 pm

Niklaus sorria com o pensamento de Evelyn, que apesar dos anos de diferença, também pensava como ele de certa forma, assim dizendo enquanto se aproximava mais ainda da Vampira

- Não precisamos ser sozinhos... Não se não quisermos amor...

O Híbrido delicadamente, passava a mão no cabelo de sua amiga, com todo o seu ''charme''
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Mystic  Falls Empty Re: Cemitério de Mystic Falls

Mensagem por Talia Al Ghul Seg Jun 10, 2013 10:43 pm

-Não precisamos ser sozinhos... Não se não quisermos amor...
E logo após a mão boba, passando em meus cabelos, foi automático, um soco desviado em direção ao rosto de Nik, com intuição de acertar o Nariz:
-Faz isso de novo e você perde seus Ovos
Com um sorriso no rosto após sua fala.
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Mystic  Falls Empty Re: Cemitério de Mystic Falls

Mensagem por Niklaus Mikaelson Ter Jun 11, 2013 12:04 pm

[center]Niklaus rapidamente desviava sua cabeça do soco da garota e dizia sorrindo

- Essa foi clássica...

Ele então, ficando uma expressão séria no rosto falava olhando para o portão do Cemitério, como se estivesse esperando alguém

- Mas enfim, se apaixonar não vale a pena para os Originais, todos nós só temos uma fraqueza... que é exatamente amar
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Mystic  Falls Empty Re: Cemitério de Mystic Falls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos