Mystic Grill

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Mystic Grill

Mensagem por Talia Al Ghul em Dom Jun 09, 2013 10:52 pm

Ele me diz então que é uma longa história, mas eu sentia amor nessa história, e um amor forte. Sorrio passando a mão em meus cabelos pra deixa eles '' enchidos '' chamando um garçom e pedindo dois copos, ele meio que demora, mas então chega deixando os copos em cima da mesa, chamo uma criança que havia ali, ela tinha no minimo uns 13 anos, peço pra ela esticar o braço, com a minha unha faço um corte no pulso dela deixando o sangue pingar no primeiro copo, quando encher, faço isso no outro, após isso mordo o meu pulso, dando um pouco do meu sangue pra ela, a curando. Limpo meu pulso, já havia cicatrizado, empurro um dos copos para Niklaus falando:
-Beba, retirado na hora.
E assim pego o meu copo, dando um gole, tentando ao máximo não sujar os lábios...
Talia Al Ghul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Niklaus Mikaelson em Dom Jun 09, 2013 10:59 pm

Niklaus aceitava a ''bebida fresca'' oferecida por Evelyn, tomando-a em um só gole, e dizia se levantando da cadeira um tanto animado

- Não pode ter sido coincidência eu te conhecer em um dos dias mais chatos da minha vida... Acho que nós devemos nos divertir um pouco

Klaus, dando um sorriso com seu ''charme de Híbrido'', esperava a resposta de sua nova companheira
Niklaus Mikaelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Talia Al Ghul em Dom Jun 09, 2013 11:03 pm

-Não pode ter sido coincidência eu te conhecer em um dos dias mais chatos da minha vida... Acho que nós devemos nos divertir um pouco.
É o que me diz o homem após da um gole enorme, tomando tudo, termino o meu também entrando na mene de todos lá exceto ele e a amiga, fazendo todos irem embora. O Grill fica completamente vazio, apenas eu, amiga dele e ele, vou até a porta, fechando a mesma, pego o taco de Sinuca quebrando-o no meio e falando:
-Vamos brincar ?
Lanço com toda velocidade uma parte afiada do taco em direção ao Nik, provavelmente ele iria desviar, mas seria divertido, e então logo em seguida ataco a outra, em direção ao seu pé...
Talia Al Ghul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Niklaus Mikaelson em Dom Jun 09, 2013 11:09 pm

Niklaus rindo pega a rapidamente a primeira, e da um salto na direção de Evelyn se esquivando da segunda, assim, caindo no chão, ele aparece com uma das estacas na mão na frente da Vampira

- Vai ter que ser mais rápida se quiser brincar comigo...

Então usando seu braço direito, ele mira com a madeira no coração da Antiga Original
Niklaus Mikaelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Talia Al Ghul em Dom Jun 09, 2013 11:14 pm

Ele então desvia facilmente pegando um outro pedaço, pulando pra perto de mim, assim ele diz que eu teria de ser mais rápida, e então faz movimento de como se fosse enfiar, poderia desviar facilmente porém fico parada, e então o pedaço de taco entra atravessando meu coração, olho pra ele rindo e dizendo:
-Sabia que eu sou ginasta ?
Com o pedaço de taco enfiado do meu coração, inclino meu corpo pra trás colocando as mãos no chão e logo em seguida os pés subindo e com intuição de chutar o rosto dele, assim dando um mortal pra trás, e então removo o pedaço de taco facilmente, chegando perto da mesa de sinuca, pegando as bolas que haviam ali. Pego a primeira bola, lançando com tanta velocidade e força que quebra uma mesa, logo em seguida pego mais 3 atacando em direção do Híbrido...
Talia Al Ghul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Niklaus Mikaelson em Dom Jun 09, 2013 11:19 pm

Niklaus ficava surpreso com a velocidade da cura mesmo sendo só uma estaca comum, e como ela não ressecou, assim pensando

'' Silas realmente tem uma boa linhagem... Talvez nem mesmo meu poder chegue a tanto...''

Klaus então voava para trás com o chute da menina, e logo via várias bolas de sinucas vindo em sua direção, então ele se levantava rapidamente, e contornava o Grill até chegar atras da Vampira, e com seus olhos amarelos e as veias pulsando, ele dizia

- É só um teste amor... Caso o pior aconteça, eu sou a cura...

O Híbrido ia até o pescoço de Evelyn na intenção de morde-lo, e sugar o sangue dela
Niklaus Mikaelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Talia Al Ghul em Dom Jun 09, 2013 11:24 pm

Acerto o chute com sucesso, então é questão de segundos e ele aparece atrás de mim dizendo:
-É só um teste amor... Caso o pior aconteça, eu sou a cura...
E mordendo meu pescoço, ele estava atrás de mim, então seguro a cabeça dele com os dois braços, deixando ele se alimentar, e rindo falo:
-Sua mordida em mim não faz nada.
Então segurando a cabeça dele, iria girar o meu corpo com intuito de joga-lo no chão, após isso iria dizer:
-Você pode ser rápido, mas eu sou mais forte.
Correndo na direção dele, as veias no meu rosto estavam pulsando, o branco dos meus olhos estavam pretos, então com os dedões das duas mãos, enfio nos olhos dele, cegando o mesmo, temporário, pois iria se recuperar...
Talia Al Ghul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Niklaus Mikaelson em Dom Jun 09, 2013 11:28 pm

Niklaus recebia todos os ataques de Evelyn, e se levantava vagarosamente com os olhos já recuperados, e a camisa um pouco ensanguentada

- Isso foi golpe baixo... Acho que já deu pra mim dessa luta...

Ele então chegando perto dela falava

- O sangue é bom, e o jeito que se curou da mordida de um Híbrido, que é ainda mais intensa que a de um Lobisomem comum... foi melhor ainda...
Niklaus Mikaelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Talia Al Ghul em Dom Jun 09, 2013 11:34 pm

Contudo que aconteceu, respondo:
-Em toda minha vida, foi o único que provou do meu sangue, ninguém nunca foi forte o suficiente ou cativante o suficiente pra experimenta-lo.
Levanto uma cadeira que tinha ali, me sentando, e falando:
-Você é bem forte, e sobre sua mordida, fomos criados para sermos Imortais, apenas uma fraqueza, e essa fraqueza não mata, apenas adormece. Para um bom entendedor, uma palavra basta ! pense nisso Nik.
Me levanto da cadeira, indo em direção da porta dizendo:
-Te vejo por ai.

#Saida
Talia Al Ghul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Niklaus Mikaelson em Seg Jun 10, 2013 12:56 pm

Niklaus escutando as palavras de Evelyn pensava

'' Entendo... então eles são mesmo completamente imortais, assim como Silas... ''

Ele então, se aproximava de Caroline, com uma expressão um tanto triste, dizendo

- Parece que o nosso encontro acaba aqui amor... Nos vemos em algum lugar, e quando enjoar dessa cidadezinha pacata, fale comigo, e eu te mostrarei o que o mundo inteiro tem pra te oferecer...

Assim, Klaus usando sua velocidade, desaparecia do Mystic Grill

#Saída
Niklaus Mikaelson

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caroline Forbes em Seg Jun 10, 2013 4:09 pm

Caroline realmente com raiva dá conversinha de Klaus , vai embora do lugar.
Caroline Forbes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: