Ao No Exorcist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J'onn J'onzz [VAGO]

Ir para baixo

J'onn J'onzz [VAGO] Empty J'onn J'onzz [VAGO]

Mensagem por Talia Al Ghul Sex Jun 14, 2013 7:15 am

Séculos atrás no planeta Ma'aleca'andra, os marcianos Verde conhecido como M'yrnn e Sha'sheen deu à luz filhos gêmeos. O rolamento de gêmeos era incomum entre a cultura de Marte, e como tal, o primeiro dos gêmeos foi nomeado J'onn J'onzz, cujo nome significa "Luz da Luz". O irmão de J'onn no entanto, nasceu um mutante, desprovido de capacidade inata de um marciano se comunicar telepaticamente. Ele foi nomeado Ma'alefa'ak, cujo nome significa "Darkness in the Heart".
Como um adulto, J'onn se tornou um Manhunter (policial) e se casou com uma mulher marciana chamada M'yri'ah. Os dois estabeleceram uma casa modesta para si sob o varrida pelo vento marciano planícies e deu à luz uma filha chamada K'hym.


Anos se passaram, eo irmão de J'onn Ma'alefa'ak cresceu a desprezar tudo sobre a cultura marciana. Em um esforço ambicioso para cometer o genocídio em grande escala contra seu próprio povo, ele projetou um vírus contagioso conhecido como A Maldição do H'ronmeer. O vírus reagiu a energia telepática, e transportadas de um marciano para o próximo sempre que optou por usar seus poderes psiônicos. A praga respondeu ao medo inato de um marciano de fogo, causando-lhes estresse psicossomático tão intensa, que seus corpos e mentes que, literalmente, explodiu em chamas. J'onn tentou desesperadamente manter sua esposa e filha de usar seus dons mentais, mas eles não foram capazes e assim, contraiu a peste. K'hym foi o primeiro a sentir os sintomas, e M'yri'ah seguiu logo depois. J'onn foi angustiado, enquanto observava sua família queima até a morte diante de seus olhos. O trauma do evento quebrou sua psique, e quase o deixou louco.


Bem-vindo à Terra
Enquanto isso, no planeta Terra, um aspirante a cientista chamado Dr. Saul Erdel desenvolveu uma máquina transmissor baseado na tecnologia marciana antiga. Buscando fazer contato com vida extraterrestre, ele apontou a dispositivo para a vizinhança de Marte e ativou. O feixe transmissor riscou espaço e no tempo, atingindo o Caçador de Marte em um ponto no tempo vários séculos antes Erdel sequer nascer. O feixe de J'onn trouxe de volta para o tempo era natural de Erdel, onde ele caiu no chão do lado de fora de Colorado laboratório do médico.
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos