Ao No Exorcist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidade do Senhor Fantastico.

Ir para baixo

Poderes e Habilidade do Senhor Fantastico. Empty Poderes e Habilidade do Senhor Fantastico.

Mensagem por Bruce Wayne Sex Jun 14, 2013 6:07 pm



Plasticidade: Mister Fantastic possui a capacidade de converter a massa de todo o seu corpo em um estado altamente maleável à vontade. Como a respiração de seu corpo e funcionamento dos sistemas circulatório a esses extremos distorcidas é ainda desconhecido. Senhor fantástica pode alterar a sua forma, em uma questão de segundos, e muito menos frequentemente (dependendo da complexidade da forma), e reverter para a sua forma normal humanóide dentro de um tempo semelhante. Quanto maior for a distância a que se estende ou mais prolongado do tamanho do objecto que se torna, mais fraca é a sua força total passa. Transformação do Sr. Fantástico para um estado maleável é reflexivo e quase instantânea: se ele estava em sua forma normal e levado inconsciente por fogo de metralhadora, seu corpo ainda absorver o impacto das balas através de deformação radical. Pele do Sr. Fantástico é praticamente impermeável à laceração ou furos a menos que deliberadamente relaxa seu controle reflexivo sobre pequenas áreas do corpo. Nesse caso, bisturis e agulhas comuns podem penetrar a pele.

Flesh densa: Devido à grande maleabilidade e elasticidade de sua estrutura molecular, Senhor Fantástico é capaz de absorver o impacto de qualquer tipo de man-made projétil balístico deformando o seu corpo ao longo do caminho da trajetória do projétil no ponto de impacto inicial.
Conter Explosões: Mister Fantastic pode usar sua forma elástica para conter explosões por envolvendo-os e permitindo a sua força para expandir ele. Ele pode incluir e absorver a energia de um grande explosiva, da ordem de 8 a 12 kg de TNT (excluindo exóticos, explosivos de alta densidade). Tais choques seu sistema estão fisicamente desgastante.

Redirecionar Projéteis: Após o seu corpo absorve a energia cinética do impacto de um projétil balístico, o Mister Fantastic pode expulsar o objeto de volta ao longo de sua trajetória, flexionando seu corpo como um trampolim, se ele está adequadamente apoiado.

Alongamento: Mister Fantastic pode estender suas pernas, tronco, pescoço ou a grandes distâncias, o comprimento máximo que ele pode distender diante de seus segmentos corporais tornar-se doloroso é de cerca de 1.500 pés. (Embora, ele pode estender partes do corpo discretos, como por exemplo um dedo, uma orelha ou um olho, ele raramente, se alguma vez isolados dessas peças em seus prolongamentos.)

Grappling: Mister Fantastic pode impedir os adversários de forma muito eficiente, usando a sua forma elástica para enredar-los.

Movimento: Mister Fantastic pode mover-se a grandes velocidades, esticando ao seu destino.

Forma Mudar: Mister Fantastic pode esticar, deformar, expandir ou comprimir o corpo inteiro ou partes do mesmo em qualquer forma contígua ele pode imaginar para uma variedade de usos.

Imitação: Mister Fantastic pode alterar suas características físicas básicas, permitindo-lhe tomar a aparência de qualquer outro homem com o cabelo semelhante e tom de pele. Uma vez, Senhor Fantástico, na verdade, aumentou o seu tamanho e densidade de massa, com efeito aumentando seu corpo para "Coisa"-como proporções, aumentando a sua força para os mesmos níveis também. A força de seus ataques foi o suficiente para cambalear até Onslaught. Dossel, pára-quedas ou Bainha: Mister Fantastic pode estender o seu corpo em duas direções, criando um dossel, pára-quedas, ou bainha, sua espessura determinada pela extensão de sua distensão.

Gliding: Mister Fantastic pode transformar-se em formas aerodinâmicas, como pára-quedas ou asa-delta. Nesta forma ele pode suportar um adicional de £ 1.000 (o suficiente para manter o resto do Quarteto Fantástico, até mesmo o Thing).

Coxim: Mister Fantastic pode formar a sua forma elástica em uma cama elástica e outros objetos almofada-like, o que lhe permite capturar com segurança queda de pessoas e objetos.

Sling Shot: Mister Fantastic pode usar sua forma elástico como um estilingue para arremessar os objetos com muita força.

Formas geométricas: Mister fantástica tem comprimido o corpo na forma de uma esfera sólida, um cilindro, um cubo, uma toróide, e um prisma rectangular: ele pode assumir a forma de um sólido que se pode prever com clareza, de um volume não maior de 1,7 pés cúbicos (uma esfera de cerca de 18 centímetros de diâmetro). Ele pode gerar formas de paredes finas que envolvem grandes volumes de espaço.

Armas de Punho: Mister Fantastic pode formar os punhos em grandes martelos, maças, etc, que melhoram sua eficácia física em combate corpo-a-corpo.

Bouncing Ball: Mister Fantastic pode se transformar em qualquer um de uma série de formas resistentes, como bolas ou molas que lhe permitem pular ou saltar grandes distâncias.

Bidimensionalidade: Mister Fantastic pode achatar-se com a espessura de uma folha de papel sulfite média (0,0035 polegadas) ou restringir-se a um diâmetro pequeno o suficiente para passar pelo buraco de uma agulha n º 10 beading (cerca de 0,045 x 0,06 polegadas).

Infiltração: Mister fantástica pode diminuir a coesão do seu corpo, de tal forma que ele pode realmente fluir através de aberturas minutos.

Abrir fechaduras: Mister Fantastic pode formar os dedos em vários tipos de chaves, o que lhe permite abrir a maioria das formas de fechaduras mecânicas.

Geração Eólica: Mister Fantastic pode formar as mãos nos fãs, permitindo-lhe gerar vento, girando-os em grandes velocidades.

Estado líquido, semi-sólido: Mister Fantastic pode reduzir voluntariamente seu corpo em um estado quase líquido, a fim de fluir para fora de pequenas fissuras ou passagens, mesmo através de buracos de agulha porte.
Bruce Wayne
Bruce Wayne

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos