Ao No Exorcist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harleen Quinzel [VAGO]

Ir para baixo

Harleen Quinzel [VAGO] Empty Harleen Quinzel [VAGO]

Mensagem por Talia Al Ghul Sex Jun 14, 2013 7:35 am

Descrito como tendo um QI de nível gênio, Harleen participaram Gotham Universidade do Estado com uma bolsa de ginástica, onde se formou em psiquiatria sob o Dr. Markus Odin. Para entrar no programa de pós-graduação, ela tinha o Dr. Markus encontrar com ela em seu quarto do dormitório, onde ela esboçou o que ela acreditava que seria uma boa tese de pós-graduação: "Existem apenas duas situações em que uma pessoa ignora as regras da sociedade. Quando cometer um crime, ou quando se está apaixonado. Para provar essa tese, ela teve como objetivo permitir que o Dr. Markus observar um experimento independente sobre o assunto. Os assuntos de teste:. Ela e seu namorado Guy Kopski 
Guy, também um cientista, tinha desenvolvido uma "Pense Bebida 'a calma eo próprio centro. Um dia, durante a reunião com Harley, ele notou que ela não estava rindo de qualquer uma das suas piadas. Ela explicou que tinha conduzido através de uma luz vermelha em um carro roubado, logo após chantagear o Dr. Markus e, possivelmente, atirando nele. Ela perguntou se ele ainda a amava, mas depois de perceber indícios de uma arma disparada recentemente, Guy saiu correndo com ele. Harleen encontrou no ginásio (onde o tiro supostamente havia ocorrido) rindo nervosamente, e de pé sobre um mendigo que ele tinha apenas um tiro, acreditando ser ele o Dr. Markus. Ele pediu a ela para ajudá-lo a atirar-se, pedindo-lhe para fazê-lo, porque o amava. A arma disparou, mas continua a ser um mistério para saber se ela tinha ajudado a puxar o gatilho. 
Ele mais tarde tornou-se claro que o Dr. Markus tinha cravado Guy 'Pense Bebida' com diluída Joker Venom, na esperança de neutralizar as tensões que Harley iria colocá-lo completamente. Harley, no entanto, acredita que a situação tinha sido causado pelo caos, e, como tal, ela cresceu a sentir que ela entendeu o Coringa, e declarou o Dr. Markus que ela faria qualquer coisa para conseguir um estágio em Arkham Asylum .
Após graduar-se, e com uma referência brilhante do Dr. Markus, Dr Harleen Quinzel começou sua residência no primeiro ano em Arkham. Assim que ela foi aceita pelo Dr. Arkham, ela pediu para atender o Coringa. Com base na alegação de que ela estava fazendo uma pesquisa para um livro sobre assassinos em série, ela teve acesso completo ao Clown-Prince of Crime. 
Em sua primeira sessão juntos, ela se apresentou como o Dr. Harleen Quinzel, mas ressaltou que ele poderia se referir a ela como Harley Quinn, como o Arlequim bobo da corte medieval.
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos