Ao No Exorcist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Do Chat

Ir para baixo

Regras Do Chat Empty Regras Do Chat

Mensagem por Talia Al Ghul Seg Jun 17, 2013 8:54 am

Aqui em baixo, segue algumas regras, regras simples, porem que tem que ser cumprida.


Propaganda:

Esta totalmente proibida propagandas no chat sem parcerias com o SPN, Moderador ou Administrador está totalmente autorizado a dar clear, e caso o mesmo mandar novamente o Link, estava sujeito a kick, novamente banimento.


Respeito:

Respeito é uma coisa que nem precisaria citar aqui, porem é sempre bom, respeito é com todos, não importa se tu for Administrador, Moderador, em relevante à todos, Respeito é bom, e todo mundo gosta.


Uso de Caps Lock:

Caps é totalmente proibido em vários Fóruns, Caps é totalmente proibido, caso alguém use Caps no ChatBox, de um aviso para parar, caso não parar de um kicke, Alem de parecer que está gritando, é influência para outros usarem. 


Flood:

Um fato muito comum de chats, são mensagens repetidas usadas por pessoas com objetivo de causar confusão, veja o exemplo:

Ok

Ok

Ok

Ok

Ok


Palavrões:

O uso de palavrões, desde que não atinja algum player, não é proibido, porém caso algum player se ofenda, ou o palavrão for repetido varias vezes, sem motivo algum, poderá ser motivo para kick.


Linguagem: 

O chat é um lugar para descontrair, porém cabe a player ter noção de não sair xingando outros, isso é base de educação, caso ocorra uso de palavrões e o usuário se sentir ofendido, o mesmo deverá tirar print e enviar para algum ADM, para que medidas sejam tomadas.


Caso um Player se sinta ofendido com uma frase direcionada a ele, o criador da frase pode ser punido com kick do chat.
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos