Pamela Isley [VAGO]

Ir em baixo

Pamela Isley [VAGO]

Mensagem por Talia Al Ghul em Sex Jun 14, 2013 7:38 am

Dra. Pamela Lillian Isley cresceu em Seattle, filha de pais ricos ainda distante. Na faculdade, ela se especializou em botânica e toxicologia e foi um aluno muito promissor, mas ingênuo. Seu professor, Dr. Jason Woodrue, mais tarde conhecido como o Homem Floronic, seduziu, na esperança de convencê-la a se tornar uma cobaia humana para seus experimentos. Estas experiências, de acordo com Isley, foram tortuosa. Por duas vezes, ela quase foi morto, e acabou no hospital por seis meses. Woodrue fugido das autoridades, enquanto Isley foi deixado com uma fisiologia alterada. Toxinas em sua corrente sanguínea fez seu toque mortal e imune a todos os venenos, vírus, bactérias e fungos. Ela também ganhou a habilidade de produzir feromônios que ela poderia usar para seduzir os homens a fazer o seu lance. Infelizmente, os resultados desses experimentos também também a deixou estéril, e ela tratou de suas plantas como seus filhos desde então.
Enfurecido com a traição de um homem, Isley sofreu oscilações de humor violentas. Mais tarde, ela causou um namorado para ter um acidente de carro, trazendo cerca de um enorme crescimento excessivo de fungos, em seus pulmões. Isley depois à esquerda Seattle, eventualmente, estabelecendo-se em Gotham City .


Seu primeiro ato, lá, estava ameaçando a liberar seus esporos sufocantes para o ar, a menos que a cidade conheceu suas demandas. Assim, ela se tornou famoso como Poison Ivy. Batman , que havia aparecido em Gotham nesse mesmo ano, conquistou-a, resultando em sua prisão em Asilo Arkham para criminosos insanos.
avatar
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum