Ao No Exorcist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kara Zor-El [VAGO]

Ir para baixo

Kara Zor-El [VAGO] Empty Kara Zor-El [VAGO]

Mensagem por Talia Al Ghul Sex Jun 14, 2013 7:29 am

Kara Zor-El é a filha do Superman 's tio Zor-El e sua esposa Alura. Kara é na verdade mais de Kal-El (Superman), ela era uma adolescente quando ele era um bebê. Quando Krypton foi atacado por Brainiac, ele tomou Kandor com ele, enquanto Kara e seus pais permaneceu em Argo. Após o ataque de Brainiac, seu pai criou um campo de força em torno de Argo usando uma sonda de Brainiac. Quando Brainiac chegou a consumir Argo City, seus pais não tinham escolha a não ser mandá-la em um foguete indo para a Terra. No entanto, seu foguete foi pego em um grande kryptonita incrustado meteoro e ela chegou em anos terrestres depois de seu primo fez.
Depois de alguma confusão inicial, Kara foi encontrado por Superman e treinados pela Mulher Maravilha . Ela foi capturada por Darkseid , e depois de ter sido uma lavagem cerebral, atacou o seu próprio primo. Superman derrotou seu e voltou para sua terra, onde ele forjou sua morte para Darkseid não viria procurá-la.
Supergirl e Superman
Adicionado por Ditzyduckiexoxo
Ela, então, assumiu o papel de Supergirl. No entanto, sentia-se fora do lugar, não sei onde ela realmente pertencia. Kara estava desconfortável com o excesso de protecionismo de seu primo, e ela não podia sair com ela Terra-Two contrapartida Power Girl desde os seus poderes se descontrolaram quando eles tocaram. Ela encontrou espíritos afins em seu outro "primo" Superboy e companheiro alienígena Starfire .
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos