Mulher-Gato [VAGO]

Ir em baixo

Mulher-Gato [VAGO]

Mensagem por Talia Al Ghul em Sex Jun 14, 2013 7:28 am

Selina Kyle é Catwoman, um aventureiro fantasiados que tem sido tanto super-herói e super-vilão. Começando sua carreira como um ladrão e inimigo do Batman, mais tarde ela voltou-se para o combate ao crime e tornou-se parte da família Batman. Apesar de sua natureza vil, ela trabalha duro para proteger o East End de Gotham City.


Início da vida de Selina Kyle foi definida pela tragédia. Quando ela era apenas uma menina, sua mãe Maria brutalizados cometeu suicídio e seu pai violento Brian bebeu até morrer logo depois. Separado de sua irmã Madalena e reenviou ao Sprang Salão Juvenile Detention Center, um estado de origem abusivo para meninas órfãs ou delinquente, ela preferiu tirar suas chances nas ruas de Gotham City .


Embora originalmente introduzido como um adversário igual para Batman, o status de Catwoman como herói ou vilão é ambíguo, ela tem seu próprio código moral e, ocasionalmente, uniram-se com Batman e outros heróis contra as maiores ameaças, até mesmo salvar a vida de toda a Liga da Justiça em um ocasião. Ela representa uma área cinzenta na vida de outro modo preto e branco do Batman, onde a linha entre o bem eo mal borrões, e sua atração por ela decorre esta percepção de que, em seu caminho, ela é uma espécie de versão feminina de si mesmo: outra criatura escura que ronda a noite.


Pouco tempo depois dos acontecimentos de The Long Halloween , Selina visitou o túmulo de Carmine Falcone , onde ela expressa que ela acredita que ela é filha ilegítima de Falcone, mas foi incapaz de encontrar qualquer prova. Por esta altura, Selina encontra filho de Falcone Mario que mais tarde se tornaria o chefe da família crime Falcone.
avatar
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum