Duas Caras [VAGO]

Ir em baixo

Duas Caras [VAGO]

Mensagem por Talia Al Ghul em Sex Jun 14, 2013 7:21 am

Harvey Dent nasceu em uma vida de dificuldades. Crescer em uma família de classe baixa, Dent foi levantada com uma aversão instintiva e desconfiança para a classe superior. Seu pai violento, cruel e doente mental freqüentemente intimidado e abusou dele quando era criança, com seu jogo favorito sendo lançando sua moeda dupla promete poupar a criança uma surra se a moeda caiu caudas. Estes ambientes agressivos resultou em Dent desenvolver doenças mentais reprimidas de sua autoria, como o transtorno bipolar e esquizofrenia. Sua ética de trabalho duro, no entanto, permitiu-lhe subir para se tornar um advogado e, eventualmente, o procurador da República.
Ele foi apelidado de "Apollo" pela mídia, porque ele era encantador, bonito e aparentemente intocável. Ele foi dedicado a seu trabalho de defender a lei ea ordem, e se tornou um dos primeiros partidários, aliados e até mesmo amigos do Batman . Na época de seu trabalho como promotor, a pior ameaça criminosa em Gotham era a máfia quase onipotente chefe Carmine Falcone , "The Roman". Depois Dent atingiu vários golpes Império do Romano, Falcone contratou Mickey "The Mink" Sullivan para eliminar a DA No entanto, a tentativa de gangue de Mickey para tirar Dent falhou. Ele forjou um triunvirato com Batman eo Comissário James Gordon para trazer o homem para baixo dentro da lei, não importa a que custo. Seu temperamento um pouco mais irritado levou Batman e Gordon para desconfiar dele um pouco, acreditando que havia uma possibilidade de que ele poderia ser o misterioso " férias "assassino que estava atirando em membros da máfia na época (incluindo Mickey e sua turma). A aliança terminou tragicamente quando Sal Maroni , Dent acreditando ser o responsável pela morte de seu pai, jogou ácido em seu rosto durante um julgamento. Dent foi horrivelmente marcado no lado esquerdo de seu rosto.


Dent fugiu do hospital e desceu para a loucura. Ele tornou-se obcecado com a dualidade e os opostos, e desenvolveu uma segunda personalidade, o vilão Duas-Caras , para elogiar o Law & Order obcecado Harvey Dent. Como Duas-Caras, sua marca registrada foi de crimes envolvendo o número dois. Sua obsessão ainda mostra em suas roupas, que normalmente são compostas por duas metades feitas de materiais muito diferentes. Ele carrega uma moeda de dupla face com um lado riscado em todos os momentos.
avatar
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum