Ao No Exorcist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicação Da Nova Linhagem

Ir para baixo

Explicação Da Nova Linhagem  Empty Explicação Da Nova Linhagem

Mensagem por Talia Al Ghul Sáb Jun 08, 2013 11:26 pm

Por que nova linhagem se na trama diz que eles são antigos ?

Nova Linhagem significa que vão da inicio a uma nova linhagem, ou seja, Os 8 vampiros vão criar mais vampiros, dando inicio a uma nova linhagem.
Existem ao todo 8 vampiros Especiais, sendo que 2 são Originais, mais evoluídos, como dito na trama. Esses dois são Evelyn e Robert, filhos de Sila e Luci, segue as habilidades e fraquezas deles:

Habilidades:
-Todas de um vampiro, porém bem mais avançada.
-Os Dois Originais, que no caso são Evelyn e Robert, são mais velhos que os Originais ( Família Mikaelson ) então, eles tem a total facilidade de controlar os Mikaelsons, o único vampiro que supera Eve e Robert é o Silas.
-Os Originais antigos, podem andar ao sol livremente, tem tolerância a verbena, estacas de madeira não faz nem cocegas, mesmo que enfiada no coração, eles não ressecam e depois deu um tempo voltam, eles apenas removem a estaca.
-Os Originais antigos ( Eve&Robert ) são imunes a poderes de Bruxas, pelo menos Bruxas iniciantes, Bruxas como Esther, já é diferente.
Fraquezas:
-A unica fraqueza dos Originais Antigos são a espada de prata forjada pela Bruxa que os criou, essa espada enfiada no coração de um dos dois, faz eles ressecarem, porém a espada deve continuar enfiada, se remove-lá eles voltam.
Lembrando que os Irmãos Walker ( Originais Antigos ) estão ligados, se um levar uma lamina no coração da espada, o outro sofre o mesmo que o que levou sofreu, ou seja, os dois ressecam.

Agora, os outros vampiros da nova linhagem são os que foram criados pela Eve ou pelo Robert Walker. São apenas vampiros comuns, porém são velhos, e habilidosos, todos os homens (3) vampiros da nova linhagem, foram criado por Eve, e todas as mulheres (3) vampiras da nova linhagem, foram criado por Robert.


Quaisquer dúvida, MP
Talia Al Ghul
Talia Al Ghul

Mensagens : 419
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos